Momento fitness - Gelatina com whey protein e polpa de fruta



Olás!

Muitas vezes, manter a forma parece muito restritivo e enfadonho. Desde quando decidi aumentar minha massa magra, readequei minha dieta de acordo com as necessidades biológicas do meu corpo e objetivos a serem atingidos. Procurei uma nutricionista esportiva, que ouviu o que eu queria, mediu meu percentual de gordura e montou um plano alimentar que me agradasse e otimizasse meus resultados.

Aliado ao treino pesado de musculação e à alimentação adequada, percebi diferenças significativas no meu corpo. Com o tempo, fui aprendendo a fazer modificações na minha dieta para os dias em que sentia vontade de comer algo diferente, sem atrapalhar tudo o que eu já havia conseguido.

Para a hipertrofia, ou aumento da massa magra/muscular, é preciso consumir bastante proteína na alimentação, treinar com pesos e descansar. Além disso, pode-se usar suplementos para complementar a dieta, potencializando seus resultados. Há um bom tempo já faço uso destes, como o whey, que é a proteína do soro do leite, encontrada em diversos sabores.

Para dias quentes como hoje, sugiro uma receita super prática e refrescante, com proteína de alto valor biológico e sabor agradável!



Gelatina com whey protein e polpa de fruta



1 pacote de gelatina diet

1 pacotinho de polpa de fruta congelada

2 scoops de whey de baunilha

Vários cubos de gelo



Modo de fazer: faça a gelatina como indicado no pacote, mas com menos água (use somente o suficiente para dissolver). Coloque no liquidificador ainda quente e bata com a polpa de fruta. Em seguida, adicione o whey. Coloque os cubos de gelo aos poucos para dar consistência.

 



Dessa vez, utilizei gelatina diet de limão e polpa de clorofila, abacaxi, mação, hortelã e kiwi (vem tudo isso junto num pacotinho só!).



;***

1 comentários:

Unknown disse...

Olá vc conhece os produtos Mary Kay e quer se tornar uma Consultora de sucesso com lucro de 40% ou mais nas vendas, fale comigo que faço seu cadastro on line na hora, mais detalhes entre em contato comigo, bjs
Arquiteturadabeleza.marykay@gmail.com